29.1 C
João Pessoa

Adriano Martins lamenta a morte de Manoel Junior: “um político de rara nobreza”

O ex-vereador, ex-vice-prefeito, ex-prefeito de Bayeux e atual presidente do MDB de Bayeux, Adriano Martins, lamentou a morte do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, ocorrida no início da noite desta terça-feira (28). “Recebi com imensa tristeza a notícia desta irreparável perda, não apenas para o povo de Pedras de Fogo, mas para toda Paraíba. Manoel Junior era um homem apaixonado pelo nosso estado e isso foi claramente evidenciado durante toda sua trajetória como homem público”.

Martins relembrou os diversos momentos em que estiveram juntos representando o povo paraibano, por meio do MDB: “Foram tantas viagens, tantos encontros, tantas oportunidades de ouvir e aprender com ele e com outros homens importantes, como Zé Maranhão”, disse. “Recordo-me que partiu de Manoel o convite para, representando Zé Maranhão e na condição de presidente do MDB de Bayeux, recepcionar o então Presidente da República, Michel Temer, quando mesmo visitou a Paraíba”, acrescentou.

Para Adriano, Manoel Junior deixa seu nome marcado na história da Paraíba, como um político comprometido com as causas justas, alguém que sempre defendeu os anseios e interesses do povo paraibano. “Não tenho dúvidas de que ele será lembrado de uma forma linda. Manoel Junior ficará em nossa memória como um político de rara nobreza, de alma voltada para os anseios do povo paraibano”, finalizou.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img