23.1 C
João Pessoa

Cantora passa mal em voo e sai carregada em ambulância: “Achei que ia infartar”

Vanessa Jackson, de 40 anos, passou um tremendo susto neste fim de semana ao ir fazer show em Trancoso (BA), no sábado (28). A cantora começou a passar mal no avião, sentindo formigamento dos membros inferiores e superiores, dor de cabeça aguda e a pressão arterial chegando a 18. Socorrida por um médico presente na aeronave, a artista saiu carregada em uma ambulância ao aterrizar em Porto Seguro (BA). Já no aeroporto, ela foi atendida e medicada no ambulatório e seguiu para o hotel. Val Góis, produtora de Vanessa relatou à Quem o ocorrido.

“A Vanessa saiu de São Paulo, no sábado (28), e ela passou mal durante todo o voo e saímos de ambulância já direto para o ambulatório do Aeroporto de Porto Seguro (BA), que inclusive, somos muito gratos à equipe de lá, que nos atendeu muito bem. Ela foi medicada e, graças a Deus, um dos passageiros era médico e foi muito querido e nos socorreu. Inclusive, se não tivéssemos um médico a bordo, o voo teria que ter voltado e parado em qualquer outro aeroporto. Ficamos o tempo todo junto da tripulação perto do banheiro, com ela tomando oxigênio. O médico deu um remédio para ela sublingual e que amenizou a situação. A pressão estava 18 e foi para 12, com a medicação”, explica Val.

A cantora conta que se sentiu melhor e foi fazer a apresentação, mas acabou ficando pior. “Desci da ambulância direto para o ambulatório. Estava sem sentir os meus pés e os meus braços e com uma dor enorme na cabeça. Minha pressão foi a 18… Aquele dia deu tudo errado… Mas subi no palco e entreguei meu trabalho. Senti um formigamento, uma tontura. Meu olho já era pequeno e ficou menor ainda. Achei que ia infartar em cima do palco”, admite a artista, que precisou cancelar toda sua agenda, ainda sem previsão de retorno.

“Estou em São Paulo indo fazer uma tomografia do crânio para descartar a possibilidade de um AVC. Passei mal de sábado e domingo… Ainda não estou 100%. Cancelei toda minha agenda essa semana… Agora, vou fazer exames e passar no médico. Essa semana, vou ficar totalmente em off. Queria agradecer o carinho de todos vocês e todas as mensagens… Muito obrigado por tudo”, agradece Vanessa em uma live no Instagram, nesta segunda-feira (30).

A vencedora da primeira edição do reality show musical da Globo Fama só conseguiu retornar para casa em São Paulo nesta manhã. No domingo (29), ela teve outra crise antes de embarcar e foi proibida de voar. “Ela passou mal ontem de novo no Aeroporto de Porto Seguro duas vezes. Na primeira vez, foi depois que tomamos café da manhã e fomos parar  novamente no ambulatório. Ela foi medicada e fomos para sala de embarque”, relata a produtora.

“Na segunda vez, nós já estávamos na sala de embarque, com muita chuva, e o coração dela disparou. E eu corri e chamei o pessoal da companhia aérea para colocar ela em uma cadeira de rodas, com medo de ela cair. Ela estava meio que desfalecida. Corremos de novo e passamos pelo portão de embarque, no meio das pessoas embarcando e fomos para o ambulatório de novo. E o médico disse: ‘Vou bloquear a saída de vocês hoje, porque a Vanessa não tem condições de voar”, conclui Val.

spot_img
FONTE:Quem
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img