31.1 C
João Pessoa

Cantor tranquiliza fãs após revelar grave doença no pulmão: “Já estou 99%”

Zé Neto, dupla de Cristiano, deu um susto em seus fãs ao revelar uma doença pulmonar, decorrente da Covid-19 e do uso de cigarros eletrônicos. Mas, na madrugada desta quarta-feira (22), ele usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs e falar um pouco mais sobre seu estado de saúde atual.

Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na Internet.”, disse ele logo a princípio, desmentindo as fake news.

Assista aos vídeos aqui:

Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro ‘Viper’”, explicou. Em seguida ele alertou: “Inclusive dou alerta para quem mexe com essa b*sta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais.“, disse o músico.

Músico agradece orações dos seguidores e fãs

Posteriormente, o famoso agradeceu o carinho do público: “Obrigado por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem.”, garantiu. “Está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%.“, continuou o cantor. “Já estou 99%. Muito obrigado“, finalizou.

Saiba mais

Nessa última terça-feira (21), a assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano divulgou um comunicado sobre o estado de saúde do sertanejo: “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão, não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Este tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do ‘Viper’ . Ele já está em tratamento.“, garantiu a equipe do cantor.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img