28.1 C
João Pessoa

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA: Ator ataca goleiro do Palmeiras por orar e o compara a Bruno

O ator Paulo Betti fez uma declaração polêmica em sua conta no Twitter, na manhã de domingo (28), e foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após comparar o goleiro Weverton, do Palmeiras, ao ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samudio, ocorrida em 2010. Na postagem, Betti disse que a cena de Weverton “rezando” o fez lembrar de Bruno.

O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar para os cães. Explica muito o Brasil – escreveu.

Com a repercussão, o ator excluiu a postagem, mas diversos usuários do Twitter fizeram questão de compartilhar o conteúdo e criticar o ator por querer “lacrar”.

– Nossa, mas aqui o Paulo Betti quis lacrar e acabou sendo um completo babaca. Como que faz uma comparação dessas? – questionou uma internauta.

Foi duro, foi difícil. Esta acho que foi nossa quarta final no ano. Não ganhamos nenhum campeonato, mas quero dizer hoje que louvem a Deus todos [os] que estão felizes, porque Ele fez coisas grandiosas por nós – disse o goleiro.

Posteriomente o ator pediu desculpas e disse que foi “infeliz” e que respeita muito a fé.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img