O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, admitiu que irá conversar com o governador João Azevêdo (Cidadania). No entanto, segue sem definição. Informou ainda que continuará conversando com aliados e demais segmentos para embasar sua decisão. A declaração foi dada a imprensa, nesta sexta-feira (29), durante evento do lançamento do Natal Iluminado, no Teatro Severino Cabral.
“A gente vai continuar conversando nos próximos dias com todos, com humildade, com serenidade, sem arrogância, nem presunção para tentar chegar a um finalmente”, comentou, acrescentando ainda que, “se a decisão for no sentido de conversar com o governador, a gente vai conversar de forma franca e aberta, honesta, sem abrir mão do princípio de defesa e de reconquista das demandas que tenho em favor de Campina Grande”, frisou.
O ex-prefeito de Campina Grande comentou ainda possíveis pontos que aproximariam ele do governador da Paraíba a respeito do resgate da dívida do estado pela rainha da Borborema. Ele citou exemplos de ações como ações estruturantes, facilitar o atrativo de industrias para a cidade de Campina Grande.