26.1 C
João Pessoa

Polícia prende suspeito de invadir casa e estuprar jovem na frente do bebê de 3 anos que ela cuidava

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar uma jovem de 19 anos em Capão Bonito (SP). Segundo a Polícia Civil, ele ameaçou a vítima com uma faca, e um bebê de 3 anos presenciou o crime.

O crime aconteceu no último dia 17, e o homem foi preso nesta quarta-feira (29). Conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que o criminoso pulou o muro da casa onde ela trabalha como babá, entrou pela porta dos fundos e a abordou com uma faca.

Ainda segundo o BO, a vítima disse ao homem que ele poderia levar o que quisesse, mas ele ordenou que ela ficasse quieta e a estuprou. Depois do ato, a mulher contou que o criminoso pediu para ela abrir o portão e foi embora.

Mais tarde, ainda de acordo com o relato da vítima à polícia, o homem voltou e pegou R$ 4 que estavam em cima de uma mesa. A mulher disse aos policiais que a criança de 3 anos que estava sob os cuidados dela no dia do crime presenciou toda a ação.

A jovem de 19 anos procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência. No entanto, segundo a Polícia Civil, o homem conseguiu o telefone dela e começou a fazer ligações, dizendo que gostaria de sair com ela.

O delegado responsável pelo caso conseguiu a quebra dos dados telefônicos e identificou que o celular era de outra pessoa e tinha sido furtado. O suspeito foi localizado no mesmo bairro onde aconteceu o crime e levado à delegacia.

A polícia informou que o homem foi reconhecido pela vítima e preso temporariamente. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que estava sob efeito de cocaína durante o crime e tem passagens por furto, tráfico de drogas e receptação, tendo deixado a cadeia em julho deste ano.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img