A atriz Paolla Oliveira usou suas redes sociais para desmentir uma fake news envolvendo seu nome e o tema da prostituição. Segundo a global, seu nome foi citado por um site de notícias como se ela tivesse declarado à revista Caras que “a prostituição será a única forma de sobrevivência das atrizes da Globo caso Bolsonaro seja reeleito”.
– Está circulando uma MENTIRA (famosa FAKE NEWS) por aí, de um site que eu nunca ouvi falar, sendo compartilhada sobre uma suposta declaração que eu NUNCA DEI à revista Caras. Nunca existiu. É MENTIRA e é tão ÓBVIO que é mentira. Primeiro que você nunca vai encontrar essa declaração minha falando sobre esse assunto, porque eu simplesmente nunca diria isso, envolvendo uma empresa e outras colegas e profissionais, inclusive. Não tem sentido. Pode jogar palavra por palavra no Google e não encontrará NADA, além da mentira plantada – disse Paolla.
Ainda segundo Paolla, a fake news foi criada para tentar “intimidar” quem critica o governo Jair Bolsonaro. A atriz disse também que continuará se posicionando publicamente.
– Mais uma narrativa tentando intimidar quem se posiciona ou se opõe a esse governo. Dessa vez fui eu a vítima. Sempre tive compromisso com a verdade e não vai ser agora que meu nome estará envolvido em notícias falsas (fake news)! – afirmou.
A artista encerrou o post declarando que “a prostituição não deveria servir como forma de atacar alguém”, e que ela tem “muito respeito por todas as mulheres, elas estejam desempenhando a função que for, por necessidade ou por vontade”.