A modelo revelou que sofreu ameaças depois de ser acusada de ser pivô da separação de Grazi e Caio.
Apontada como suposto affair de Caio Castro, a atriz Larissa Bonesi revelou que passou a receber ameaças de morte por causa deste boato. Nesta quarta-feira (1º), a artista negou ter qualquer relação com o término do namoro do ator com Grazi Massafera.
“Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento”, explicou Larissa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.
Na conversa com Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini, a estrela da Netflix na Índia disse que já teve um breve relacionamento com Castro no passado, que durou apenas dois meses. “Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional”, reforçou a atriz.
“Não nos falamos . Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: ‘Eu? Pivô de separação?’. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas”, reforçou Larissa.
Caio Castro e Grazi Massafera confirmaram o fim do relacionamento no último domingo (29). Na ocasião, o ator negou qualquer traição e manifestou sua revolta pelas especulações que envolviam o nome de Larissa. “Inventar uma história de traição passa da falta de respeito”, reclamou ele.