31.1 C
João Pessoa

Roger Guedes é do Corinthians

Roger Guedes será jogador do Corinthians. A diretoria alvinegra chegou a um consenso com o jogador e seus representantes na noite desta quarta-feira, após muitas horas de reunião.

Os advogados envolvidos foram acionados e já receberam as definições dos detalhes do acordo para que o contrato seja formulado.

Agora, basicamente, só falta o atacante assinar os documentos. Não há mais pendência sobre valores a ser resolvida.

O Corinthians ainda não definiu quando fará o anúncio oficial. Tudo vai depender da estratégia de marketing que será adotada pelo clube. Há uma tendência de que o reforço seja confirmado nesta sexta, pelas redes sociais.

A princípio, o Timão ofereceu um vínculo com validade até o fim de 2024, com a maior parte dos diretos econômicos cedidos ao atleta. A maneira como foi feita a rescisão do jogador com o Shandong Luneng, porém, fez com que essas condições fossem revistas e alteradas. A reportagem não teve confirmação de como ficou acerto final com o Corinthians.

De todo modo, Roger Guedes deve receber a camisa 10 do Timão e ficar à disposição de Sylvinho nos próximos dias. Ele não entra em campo desde dezembro de 2020 e precisará de um período de preparação física especial para poder ser utilizado.

Na China, Roger Guedes viveu três temporadas de sucesso. Em 2020, marcou 12 gols em 17 jogos. Devido a impossibilidade de voltar ao país asiático por causa da pandemia do coronavírus, ele passou os últimos meses negociando a rescisão de contrato com os chineses, com quem tinha vínculo até maio de 2022. A ruptura aconteceu na última segunda-feira.

Antes de se aventurar no exterior, Roger Guedes foi revelado pelo Criciúma, passou por Palmeiras e Atlético-MG.

Durante a noite desta quarta-feira, ele chegou a apagar todos os registros em seu perfil no Instagram relacionado a sua passagem pelo Palmeiras, arquirrival do Timão.

Roger Guedes será o terceiro reforço da gestão Duilio Monteiro Alves. Renato Augusto e Giuliano chegaram primeiro. O lateral direito João Pedro também deve ser anunciado em breve.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img