24.1 C
João Pessoa

Após matar 2 maridos, mulher executa 3° esposo e se suicida

Uma mulher que havia passado 20 anos na prisão por matar dois ex-maridos se suicidou após executar o terceiro e esconder o corpo dele no quintal de casa. A revelação sobre a localização do corpo foi feita em um vídeo gravado pela própria Elena Mitrofanova, de 55 anos, antes dela ser achada morta no sofá de casa na última semana. O caso aconteceu na Rússia.

De acordo com o site britânico Daily Star, Mitrofanova deixou, ao lado de seu corpo, um bilhete com a seguinte mensagem: “Assista ao vídeo no meu telefone”. Ao verem a gravação, os investigadores descobriram que Elena havia enterrado o corpo do terceiro marido dela na horta onde plantava legumes, no quintal de sua casa.

O corpo de Yury Mitrofanov, de 58 anos, apresentava sinais de violência com feridas de faca. Diante do fato, a vizinha do casal, Valentina Shevekova, disse não ter ficado surpresa com a notícia, já aquela seria a terceira vez em que Mitrofanova teria matado um de seus maridos.

– Isso era previsível. Essa não foi a primeira vez que ela o atacou com uma faca. Ela matou dois de seus maridos – revelou Valentina.

O assassinato dos dois ex-maridos anteriores de Elena foi confirmado por policiais e vizinhos à estação de televisão local Kstati. O filho de Yury, Evgeny Mitrofanov, acredita que o pai, por sua vez, tenha sido morto pela esposa cerca de 10 dias antes dela cometer suicídio.

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img