Um casal da cidade de Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos, levou um susto ao descobrir que estavam dormindo com uma companhia inusitada embaixo da cama. É que Trish e Max Wilcher localizaram um ninho com 18 cobras no local.
De acordo com publicação da emissora USA Today, Trish se preparava para dormir quando viu algo incomum no chão e, pensando que era um pouco de penugem, se abaixou para pegá-la. Ela tentou agarrar o objeto do chão, mas ele “fugiu” e ao observar com mais atenção, percebeu que se tratava de um ninho de cobras.
A mulher correu para dar a notícia para o marido e foi direta ao avisá-lo: “Temos cobras em casa”. E depois de analisar, chegaram a conclusão de que teriam 17 cobras bebês e uma grande que acreditavam ser uma fêmea adulta.
Apesar do susto, o próprio casal lidou com a situação. Max usou uma ferramenta de agarrar para colocá-los em um saco de linho. Segundo informação, o casal demorou um tempo até se sentirem confiantes de que tinham capturado todas as cobras. “Estou lutando para me mover pela casa, muito menos sentar em qualquer lugar! Posso precisar de um cardiologista depois disso”, brincou Trish ao publicar o ocorrido em seu perfil do Facebook.
Depois de capturar todos os animais, eles constataram que se tratavam de cobras da espécie dekay marrom e que não são venenosas. Eles acabaram as levando a um riacho próximo de casa.