Um homem de 21 anos foi preso no início da noite da quarta-feira (7) suspeito de tentar matar a companheira dele, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 19 anos, está grávida do homem. Ele foi detido e baleado por policiais após ameaçar a mulher com uma faca.
O caso aconteceu no bairro de Mangabeira. De acordo com a polícia, o casal estaria discutindo quando uma vizinha acionou a Polícia Militar ao local. O suspeito teria tirado a mulher do apartamento em que o casal morava e jogado várias roupas da vítima pela janela.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem ameaçando matar a vítima com uma faca. Conforme a polícia, o suspeito resistiu e acabou baleado na perna por um dos policiais. Após ficar ferido, ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Ainda segundo a polícia, o suspeito usa tornozeleira eletrônica e já responde por outros crimes da Lei Maria da Penha. Até as 7h50 desta quinta-feira (8), ele permanecia internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. Após receber alta médica, ele será conduzido à Central de Polícia Civil de João Pessoa.