31.1 C
João Pessoa

Pr. Samuel Mariano desmente interdição de igreja: “não estamos fora da lei”; veja vídeo

O pastor presidente da Assembleia de Deus do Brás – Paraíba, Samuel Mariano, divulgou nesta segunda-feira (3), um vídeo no qual esclarece o que de fato aconteceu durante a Celebração da Ceia do Senhor, neste domingo (2), no templo localizado no bairro do Bessa, em João Pessoa, quando integrantes da Vigilância Sanitária estiveram no local, para averiguar uma possível aglomeração.

De acordo com o pastor, a Igreja não foi notificada, mas foi advertida e o culto não foi interrompido. “Nós conseguimos celebrar a Ceia do Senhor, terminar o culto no horário normal e todo mundo foi pra casa”, disse. 

A vigilância sanitária foi na nossa Igreja para conversar conosco porque pela imagem parece que nós estamos fora da lei. Se você entrar na minha igreja agora, vai ter álcool em gel na porta, todo mundo estava de máscara e um detalhe: em nossa igreja cabe mil pessoas sentadas, mas se você contar mais 300 cadeiras dentro da nossa igreja, eu mudo meu nome”, acrescentou.

Ciente de seus direitos enquanto cristão e líder religioso, o pastor fez questão de deixar bastante claro, em momento algum permitirá que o culto seja interrompido por qualquer pessoa. “Eu não vou permitir que ninguém entre no culto ou me tire da Celebração da Santa Ceia para conversar sobre absolutamente nada”, disse. Ele ainda acrescentou: “nós estamos ao dispor para dar explicações a qualquer órgão público, mas não estamos fora da lei”.

Veja o vídeo: 

spot_img
LEIA MAIS
spot_img
LEIA MAIS
spot_img